Vágner Love não vai jogar no Palmeiras

Vágner Love não vai jogar no Palmeiras em 2015. O jogador não tem a menor vontade de retornar ao clube que o revelou e já deixou isso muito claro ao seu empresário, Evandro Ferreira.
O Palmeiras também não tem interesse em investir na contratação do atacante. Sabe que a torcida o odeia.
Na sua última passagem pelo Verdão, em 2009, Love foi agredido por torcedores enquanto tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico próximo do Centro de Treinamentos do clube, na Barra Funda.
O baixo rendimento do jogador foi símbolo da queda do time que estava com a mão na taça de campeão brasileiro a poucas rodadas do fim da temporada e, no final, não conseguiu sequer uma vaga na Libertadores.
Depois disso, Love forçou a barra para sair do Verdão e se transferiu para o Flamengo. A torcida jamais o perdoou. Prova disso foi a sonora vaia que ele recebeu do Allianz Parque lotado durante o amistoso entre o Palmeiras e o Shandong Luneng.
Love também não perdoa o Palmeiras. Quando perguntado, chega inclusive a aconselhar outros jogadores a não jogar no Alviverde. Não faz questão nenhuma de esconder sua mágoa da torcida e da falta de apoio dos dirigentes.
Ontem, Love rescindiu seu contrato com o Shandong Luneng. Clubes brasileiros estão interessados em contratar o jogador que está livre no mercado. Corinthians e Internacional demonstraram interesse. Mas o Palmeiras, definitivamente, não será o destino de Vágner Love.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »