O atacante Kelvin, recém-chegado ao Palmeiras, já é motivo de preocupação para o departamento médico do clube. Ele torceu o joelho esquerdo no fim da atividade desta quinta-feira à tarde, que foi fechada para a imprensa, em Itu (SP), onde a equipe faz pré-temporada. O jogador voltou imediatamente a São Paulo, onde fará exames na manhã desta sexta.
Apesar da preocupação, a expectativa é de que o caso não seja tão grave quanto o do argentino Mouche, que torceu o joelho direito durante o amistoso contra o Shandong Luneng (CHN), sábado, no Allianz Parque, rompeu o ligamento cruzado anterior e passará por cirurgia nesta sexta, com previsão de ficar seis meses afastado.
Kelvin deixou o Spa Sport Resort com o joelho dolorido, mas andando normalmente. Mouche, ao contrário, precisou ser carregado até para descer ao vestiário instantes depois da lesão. No dia seguinte, já estava de muletas.
O jogador está emprestado pelo Porto (POR) até dezembro de 2015. Com o problema no joelho, ele está vetado para o amistoso de domingo, contra o Red Bull, e pode ficar fora também da estreia do Paulistão, dia 31, contra o Osasco Audax. Os dois jogos serão no Allianz Parque.
![]() |
Créditos da foto: FOX SPORTS |
Registe-se aqui com seu e-mail